domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 20 #ImagineBelieber

Capiulo 19 #ImagineBelieber


(e vc fala tudo isso com lagrimas escorrendo em seu rosto )
eu não aguento mais essa guriaa....
Bernardo: posso te falar uma coisa ?
vc: claro ...
Bernardo: Eu não gosto de ti ver triste , liga para o justin e diz que tu não ta gostando disso , e que se for assim vc vai ter que terminar com ele ou dar um tempo .
vc: Nãooo , eu não tenho coraguem de terminar com ele , eu amoo ele ..
bernardo de cabeça baixa diz beim baixinho : e vc nem ve quem te ama de verdade e escorre uma lagrima do olho dele
vc: be pq tu ta chorando ?
bernardo: Porque eu odeio te ver assim por causa desse cara , larga ela e fica comigo , eu juro que te faço a mulher mais feliz desse mundo ..
vc se senta mais para traz assustada com o que ouvio e diz
vc: Beee nossa não sabia que tu gostava tanto de mim assim
eu não posso largar o justin , eu amo vc mais é como um irmão
não consiguiria ficar com vc
bernardo: Bom , vc ja sabe o qui eu acho quando tu quiser ficar comigo eu vou tar aki de braços abertos
vc: Obg ! vc tbm sempre que presisar  eu vou tar aki
e da um abraço no bernardo .
e o teu cel toca
vc aaa é o justin
bernardo diz bravo NÃO atende
vc: Não eu tenho qui atender eu vou falar com ele o qui agente conversou
vc: alo
justin : oiii amor
vc: a oi ? legal né mi larga aki em casa sozinha pra ir pro hospital com a selena
tu acha qui eu gostei disso ?
justin : hospital? selena ? hãmm como assim
vc: eu ja sei de tudo vc foi pro hospital ....Hamm ? vc não sabe
justin :sabe do que ?
vc: a selena ta no mesmo hospital que vc esbarrou nun medico e  deixou teu cel cair no chão e eu fui ligar para vc e ele atendeu... justin bieber eu posso saber o qui tu tava fazendo no mesmo hospital que a selena ta ?
justin: Pode amor a minha mãe passou mal comeu alguma coisa estragada e eu fui la ver ela e esbarrei nun medico como vc ja  sabe so qui eu não vi o meu cel cair
mais o que qui tem a selena
vc: ela caiu e quebrou a perna , e ta la  vc não foi ver ela ?
justin : não tu acha mesmo qui eu ia ver a guria qui não gosta da minha namorada , que mentiu em rede nacional , serio que tu acha isso mesmo
vc: é eu pensei que tu foi , mais como tu soube dela ?
justin: Ela mi mando uma mensagem pedindo pra mim ir la  falar com ela
antes do nosso jantar mais eu nem respondi e exclui a mensagem
mais amor tu ta sozinha ?
vc: Não eu to com o be o meu amigo
justin : amorr ja ta tarde pede pra ele ir embora dai eu vou ai agente fica juntos e quando tua mãe chegar eu vo pra casa
vc: ta amor vem vindo eu falo com o be bjoos 
TE AMOOOO
justin: bjoos te amo
*Fim da ligação*
vc: Be não é nada que agente tava pensando o justin nun foi la ver a selena ele foi ver a mãe dele , ela comeu alguma coisa estragada
bernardo: Hum...se tu não te importa eu vou indo . acho que vc vai ficar beim sozinha
vc: aa Não eu não vou ficar sozinha o justin ta vindo pra ca pra espera minha mãe
bernardo : ok amanha agente se ve depois da escola
vc: ok boa noite beijoo
bernardo: beijo
vc leva bernardo até a porta e ve o carro do justin
dexa a porta aberta e entra e senta no sofá
justin entra
justin: Oie amor
vc: Oiiiieeeeee
justin: vamos terminar o que nos começamos ?
vc: Não amor vamos ver um filme
justin : ta : (
vc: a amor como ta sua mãe
justin: Ta melhor ,ela so ficou no soro mais mesmo assim eu fiquei preocupado
vc: humm... mais pq tu não me falou nada quando tu sai
justin: Pra não te deixa preocupada ...Mais nem deu muito certo né
vc: é deixo mt preocupada
justin nem deixa vc termina de falar e te da um bjoo mt longoo que os dois ficam sem folego
vcs terminam o bjoo
e o justin diz
justin: Nossaaaaaa
vc: Nossa parece que agente não fika a uns 50 anos hsuahsauhsua
justin: é verdade hsuahsuahsa
justin: amor agente não vai ver o filme
vc: aé o nosso ''papo '' tava tão bom qui acabei esquecendo
justin : okk, então vou colocar o filme
depois de uns 25 min de filme o justin adormeçeu
vc coloco o braço do justin em cima de vc e adormeçeu
vc acorda cedo para ir para a escola
e vc pega o cel do justin e vc uma mensagen da selena e justin tinha respondido tava assim:
oiii amor é a sel , deixa akela nanica de lado e vem viver comigo eu sou muito melhor qui ela ... e resposta tava assim 1º eu não sou o teu amor 2º a (diz seu nome) não é nanica 3º tu não é nada melhor qui ela 4º diferente de vc ela mi ama e nunca vai mi trai 5º eu amo muito ela e não vou deixar ela por nada ....
depois que vc le essa mensagem vc se arruma e vai para a escola toda animada e mt feliz , e até esquece de acordar justin ...
acaba a escola e vc fica esperando justin na saida e ele não aparece vc pega um taxis e quando chega em casa toma um susto justin ainda durminda e sua mãe fazendo o almoço
vc: mãeee eu esqueci de acordar o justinn , e vc nem pra acorda ela pra mim né ;@
mãe: filha eu fiquei com pena dele ele tava durmindo tão beim
(do nada justin acorda) justin: oiii qui horas são ?
vc: a amor é 12:00 eu esqueci de ti acorda desculpaaaa
justinn : a dexa eu não tinha nada pra fazer mesmo
vc: justin a pattie mi ligo 3 vezes tu não aviso ela né
justin: O.O eu esqueci de avisa ela ela deve ta uma fera cmg
vc: não amor eu avisei ela que tu pozou aki comigo e que tu vai passar a tarde aki
justin: vou ?
vc:vai!
mãe : claro querida vcs podem passear a tarde na praia e depois vcs saem , eu vo te qui sai
vc: vai aonde mãe ?
mãe: eu vou comprar umas coisinhas





continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário