sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 15 #ImagineBelieber

Capitulo 15 #ImagineBelieber

Vc vê o Justin sentado na cama e a Selena massageando o braço dele
Vc:O que esta acontecendo aqui?!
Justin:Amor!É que eu me machuquei ai a Selena veio me ajudar 
Vc:Mas como vc se machucou?
Justin:Meu amigo estava fazendo uma brincadeira comigo e ele acabou torcendo meu braço ¬¬
Vc:Aah tadinho.Eu vou ficar aqui com vc então
Selena:Não precisa ele ja tem a minha companhia 
Vc:Mas ele quer a MINHA companhia e não a sua!
Justin:Meninas chega de briga por favor!Selena eu quero ficar com a (seu nome) muito obrigado por me ajudar
Selena:Ok ¬¬ 
Selena vai embora.
Vc:Amoor vc esta melhor?
Justin:Agora com vc ao meu lado estou ótimo =D
Vc beija o Justin e ele te deita na cama e vc não resiste e deixa rolar quando o Bernardo sobe e abre a porta do quarto.
Bernardo:O que esta acontecendo aqui?!!!!
Vc:Bernardo!Eu posso explicar...
Bernardo:Não pode!Mas a culpa não é sua e sim desse garoto que esta estragando tudo!
Bernardo sai do quarto correndo.
Vc:Amor eu tenho que ir atraz dele
Justin:Eu vou com vc
Vcs vão atraz dele mas não o encontram então vc liga para ele.
Vc:Alô Bê?!
Bernardo:Oi =(
Vc:Aonde vc esta?
Bernardo:No taxí indo para minha casa
Vc:Bê eu preciso falar com vc.Eu vou ai até a sua casa!
Bernardo:Não precisa amanhã agente se fala 
Vc:Não Bê!Eu quero esclarecer essa história agora
*Vc desliga*
Vc:Justin eu tenho que ir 
Justin:Eu te levo na casa dele
Vc:Não amor vc tem que ficar aqui por causa dos convidados 
Justin:Eu não quero ficar sem vc hoje pq amanhã eu vou viajar e agente não vai se ver por um tempo!
Vc:Wont *--* amor então vamos fazer uma coisa quando acabar essa festa vc vai até a minha casa ok?
Justin:Mas vai acabar tarde
Vc:Tenta acabar mais cedo 
Justin:Ok
Vc da um selinho no Justin e vai embora.Vc chega na casa dele e toca a campainha e a mãe dele atende.
Mãe do Bê:Oi (ela diz seu nome) quanto tempo!Pode entrar =D
Vc:Oi!Obrigada=).O Bê esta?
Mãe do Bê:Esta sim la em cima pode subir.Mas ele chegou chateado
Vc:Ok eu vou até la conversar com ele
Vc sobe e vai até o quarto dele.
Vc:Bê posso entrar?
Bernardo:Pode sim
Vc:Bê eu preciso esclarecer essa história e tbm vc precisa me entender ok?
Bernardo:Ok ¬¬
Vc:Eu amoo muito o Justin mas tem vezes que acho que vc não gosta de nós dois juntos!
Bernardo:O problema é que eu....
Vc:O que?!fala!
Bernardo:Eu amo vc (ele diz seu nome) 
Vc:O.O nossa não sei nem o que dizer
Bernardo:Não precisa dizer nada
Ele te beija.
Vc:Não Bernardo eu não posso!
Bernardo:Eu sei =(
Vc:Bê eu não quero que acabe a nossa amizade mas não confunda amor amizade
Bernardo:Me desculpe
Cai uma lágrima no tosto dele.
Vc:Não tem problema Bê.A sua amizade é muito importante para mim
Bernardo:Ok eu vou superar =)
Vc:Então amanhã agente se fala né?!
Bernardo:Claro mas o seu namorado tbm? ¬¬
Vc:Não =( ele vai viajar 
Bernardo abre um sorriso.
Vc:Pq vc ta tão feliz assim derrepente?
Bernardo:Por nada 
Vc:Ok.Eu vou indo então
Bernardo:Ok.Amanhã eu te ligo
Vc:Ta tchau bjs
Bernardo:Tchau 
Vc vai para a casa.
Mãe:Oi filha chegou cedo pq?
Vc:Ah por nada.Vou tomar um banho
Mãe:Ta bom
Vc sobe toma um banho e fica na Internet quando alguém toca a campainha.
Vc desce corrando,abre a porta e vê na sua frente um lindo buquê de rosas.
Justin:Oi trouxe esse buquê para vc
Vc:Ain que lindoo amor *--*.Entra!
Justin entra,te da o buquê e vcs dois sobem para seu quarto.
Vc:Já estava com saudades 
Justin te puxa pela cintura e te um beijão.
Justin:Eu te amo demais ♥
Vc:Eu tbm muito ♥
Justin:Como foi na casa do seu amigo?
Vc:Justin ele me beijou
Justin:O que?
(vc conta tudo o que aconteceu)
Justin:Eu to de olho nesse garoto
Vc:Agora vamos esquecer ele e pensar em nós dois
Vcs dois ficam vários minutos se beijando.
Justin:Nossa esse foi o beijo mais longo que ja tivemos
Vc:Isso é pq agente vai ficar um tempo separados 
Justin:Eu não queria te deixar
Vc:Eu tbm não mas vc tem que ir pq as Beliebers que sempre te apoiaram e que te amam querem muito te ver
Justin:Vc tem razã =D.É melhor eu ir indo pois ja estar tarde e eu vou ter que acordar muito cedo amanhã
Vc olha no relógio.
Vc:Já são quase meia noite!É melhor vc ir mesmo 
Justin:Vou sentir muitas saudades 
Vc:Eu tbm muiiiitaaa
Justin te da um selinho e vai embora.
Vc deita novamente e adormece.No outro dia vc Bernardo liga para vc.
Bernardo:Oi!!
Vc:Oi Bê!
Bernardo:Quer sair hoje?
Vc:Hoje não estou muito cansada depois de ontem
Bernardo:Então mais tarde eu vou ai 
Vc:Ok bjs 
Bernardo:Xau 
*Fim da ligação*
Vc fica deitada na cama ouvindo música quando alguém te passa um sms dizendo....

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário