sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 11 #ImagineBelieber

Capiulo 11 #ImagineBelieber

Justin:Eeei eu deixei vc sai com a minha namorada e não beijar ela!
Garoto:Justin Bieber?aff não acredito nisso ¬¬.Eu não vou desistir dela só por causa de vc!
Justin:Isso é o que vamos ver!
Vc:Parem de brigar por minha causa!
Vc começa a chorar.
Os dois falaram juntos:Não chora meu amor
Justin:Ela que é a minha namorada!
Garoto:Por pouco tempo! Pois ela será a minha namorada!
Vc entra em casa e bate a porta com muita força.Vc sobe toma um banho e fica deitada na cama pensando em o que fazer e acaba adormecendo.
No outro dia vc acorda se arruma e vai para a escola.Chegando la o garoto vai até vc.
Garoto:Me desculpe por favor!
Vc:Eu fiquei pensando e acho melhor eu não falar com vcs por um tempo.Estou muito indecisa!E não gostei do que aconteceu ontem!
Garoto:Ok eu entendo =( 
Ele vai embora e vc anda até a sua sala de aula.
Passa horas e começa o recreio.Vc liga o celular e ver vários sms do Justin e várias ligações perdidas.
Então vc liga para ele.
Vc:Alô Justin?
Justin:Oi amor! Pensei que vc não queria falar comigo mais =(.Perdão por ontem eu me descontrolei
Vc:Justin eu preciso pensar melhor! Eu irei me afastar de vcs 2 por um tempo
Justin:Amor eu prometo e vou mudar mas....ele ia te beijar e eu não podia deixar isso acontecer
Vc:Justin!É por isso que eu preciso pensar pois eu não deixaria ele me beijar mas...eu não sei o que aconteceu
Justin:Mas eu sei.Vc esta gostando desse garoto não é?!
Vc:Eu....acho que sim mas eu amo vc! Eu estou muito confusa
Justin:Ok eu irei deixa vc pensar e quando vc estiver pensado direito vc me liga ok?
Vc:Ok.Vou desligar agora bjs xau
Justin:Xau 
*Fim da ligação*
Vc viu que estava fazendo sofrer o Justin e o garoto e não sabia o que fazer.
Passaram 2 semanas e vc já tinha pensado e sabia que o que queria era o Justin.Então vc liga para ele no recreio da escola.
Vc:Alô?
Justin:Ah oi (ele diz seu nome)
Vc:Eu já decidi!
Justin:E então?...
Vc:Justin Bieber eu te amo!E nosso amor é mais forte que qualquer coisa no mundo!
Justin:Ai que alívio amor!Estava esperando essa reposta mas achava que vc ficaria com o "outro" ¬¬
Vc:Esquece ele.Agora é só eu e vc *-*
Justin:Eu to doido para te ver!
Vc:Eu tbm *-*
Justin:Quer saber eu vou ai agora =D
Vc:Ta brincando né?!
Justin:Não to não.Me espere
O Justin desliga.
Vc vai até o garoto e falar que escolheu o Justin.
Garoto:Eu sabia que vc escolheria ele!Mas vc sabe que eu não desisto.Eu estou apaixonado por vc!Eu te amo de verdade!
Vc:Mas....não da eu amo o Justin 
Garoto:Eu vou te fazer esquece-lo
Vc:Por favor não faça isso!
Garoto:Me aguarde!
Ele sai correndo.
O inspetor da escola te chama e fala que alguém quer falar com vc la na portaria.E vc sai correndo até a porta.
O Justin te pega e te da um beijão.
Vc sussurra no ouvido dele.
Vc:Eu te amo muito.Vc é o garoto dos meus sonhos *--*
Justin:E vc é a minha garota favorita!Eu te amo muito!Seu mundo é meu mundo ♥
Vcs se beijam novamente e o garoto ver tudo e fica cheio de ciúmes.
Justin:Amor eu tenho que ir mas te pego na saída para sairmos
Vc:Ok 
Acaba o recreio e vcs voltam para sala passa todas as aulas e toca o sinal para ir embora.
Quando vc saiu viu o carro do Juss e foi até la.
Vc:Oi amor
Justin:Oi entra ai
Vc entra e vcs vão para casa do Justin.
Justin:Amor eu preciso conversar com vc.Uma coisa muito séria que pode nos separar por um tempo! =( .....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário