sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 2 #ImagineBelieber

Capitulo 2 #ImagineBelieber

Justin abre a janela e um paparazzi tira uma foto.Justin acelera o carro e para em uma praia.
Vc:Nossa isso foi uma adrenaina e tanto
Justin:kkkk mil desculpas por isso ter acontecido ¬¬ os paparazzis são um saco 
Vc:aah eu posso até ver
Justin:Ja que estamos aqui vamos da uma volta na praia?
Vc:Ok *--*
Então vcs converssam deitados na areia vendo as estrelas(a converssa era coisas do tipo nome,idade..).Justin te puxa e quando ia te beijar seu celular toca.
Vc:Tenho que atender ¬¬
Vc:Alô
Mãe:Filha aonde vc ta eu to preocupada com vc venha para casa agora 
Vc:Ok mãe ja to indo bjs xau
Mãe:xau
Justin:Vc tem que ir né?! =(
Vc:É.Eu não queria ir mas minha mãe...
Justin:Quer que eu te leve para casa?
Vc:Ta bom *--*
Vcs entram no carro novamente.
Justin:Me fala o indereço
Ai vc fala e vcs chegam.
Vc:Então acho que é adeus =(
Justin:NÃO...eu falo com vc amanhã 
Ele te da o número do celular dele e vc da o seu.
Vc:Ok eu te ligo xau *--*
Justin:Espera antes...
Quando ele ia te beijar o celular dele toca.
Justin:Aff sempre alguma coisa atrapalha ¬¬
Vc:É melhor eu ir indo minha mãe deve estar preocupada xau bjs
Justin:OK xau =(
No outro dia vc recebe uma mensagem dele no celular que dizia
"Eu quero te ver hoje tem como?"
Vc responde "Claro que sim".Depois de um tempo alguem joga alguma coisa na sua janela.Vc olha e era o Justin.Vc se arruma rapido e desce e sai correndo até a porta.
Justin:Quer tomar um sorvete?
Vc:Sim 
Então vcs vão até a sorverteria 
Justin:Qual sabor vc quer?
Vc:Chocolate e vc?
Justin:Morango 
Então vcs pedem e chega os sorvetes
Justin:hmm
Vc:kk ta suja a sua boca posso limpar?
Justin:Pode =)
Vc limpa e diz 
Vc:Vc terminou com a Selena Gomez?
Justin:Terminei...ela me traiu =(
Vc:Ah não sei nem o que dizer 
Justin:kk acho que foi melhor assim 
Então por "coincidencia" a Selena aparece 
Vc:Falando em Selena Gomez ¬¬...
Selena:Oi meu amoor eu queria falar com vc 
Justin:Eu não tenho nada para falar com vc agora sai daqui por favor
Selena:Ain amoor não faz isso comigo eu estou muito arrependida nós poderiamos converssar
Justin:NÃO
Vc:Justin eu acho melhor vc converssar com ela...=(
Justin:Ok mas é rapido.(Ele fala seu nome) epera que eu volto....
Vc não sabia do eles estavam falando mas quando menos esperava ela beija ele o seu mundo tinha desabado naquele exato momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário