sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 1 #ImagineBelieber

Capitulo 1 #ImagineBelieber

A história acontece quando vc vai a um show do Justin Bieber em Las Vegas(finje que la falavam português).No show vc canta e chora muito.Quando vai embora distraidamente vc esbarra em um garoto que não dava para ver o rosto dele direito.Ele te puxa e te coloca em um carro super bonito.Vc como estava desesperada pois pensava que estava sendo sequestrada fala.
Vc:SOCORRO!! me tire daqui!!!!
Garoto:Calmaa eu não vou te machucar
Então ele mostra o rosto.
Vc:O.O Meu Deus eu to sonhando Justin Bieber?
Justin:Oi kkkk.Desculpa por eu ter te puxado para esse carro é que...não sei quando eu te vi na plateia...eu tive tipo uma atração por vc  
Vc fica sem falar nada.Então ele chega mais perto da sua boca quando alguem bate no vidro do carro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário