sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 17 #ImagineBelieber

Capiulo 17#ImagineBelieber

Vc sobe e vai até o quarto dele quando se assusta no que vê....
O Justin estava sentado no chão de cabeça baixa com várias lágrimas caindo e quando vc olhou ao redor do quarto viu vários cacos de vidro pelo chão.
Vc:Justin o que aconteceu aqui?
Justin:(Seu nome) pq vc veio até aqui?
Vc:Sua mãe me ligou desesperada falando para eu vir aqui depressa
Justin:Mas não precisava vir!
Vc vai até o Justin e senta do lado dele e o abraça bem forte.
Justin:Me desculpe pelos meus erros.Eu sou um idiota!
Vc:Justin eu estava muito nervosa na hora pq pensei que vc tinha me esquecido e estava me traindo com outra
Justin:Eu nunca faria isso pq eu te amo muito.Ela era só uma amiga eu juro!Eu..
Vc interrompe ele com um super beijo demorado. 
Justin:Nossa *-*
Vc:Eu não consigo ficar com raiva de vc por muito tempo.Eu acredito em vc e te amo muito ♥
Justin:Então nós voltamos?
Vc:Não se vc quiser voltar...
Justin:É claro que eu quero!
Vc:Bom é melhor eu ajudar sua mãe a arrumar essa bagunça que vc fez
Justin:Agora não.Eu quero ficar mais um pouco com vc estou morrendo de saudades de vc
Justin te pega e te coloca na cama e vcs começam a se beijar loucamente.
Depois de uns 15 minutos a Pattie bate a porta.
Pattie:Esta tudo bem com vcs?
Justin:¬¬ Siim mãe
Pattie:Então posso entrar?
Vc e Justin estavam quase sem roupa nenhuma.
Justin:Espera só um minuto mãe!
Vcs colocam a roupa novamente,se arrumam e Justin abre a porta.
Pattie:O que vcs estavam fazendo ai?
Justin&vc:Nada só conversando
Pattie:Hum....
Vc:Bom....Pattie vc quer que eu te ajude arrumar o quarto do Justin?
Pattie:Não precisa a empregada vai vir arrumar o quarto dele
Vc:Ah tha..então eu vou indo
Justin:Não amoor fica mais um pouco.Que tal nós sairmos hoje?
Vc:Ta bom mas eu tenho que me arrumar em casa 
Justin:Ok eu te levo 
Pattie:Que bom que vcs se entederam
Justin:É bom mãe daqui apouco eu volto vou levar minha princesa e volto
Vc:Woon que fofo *--*
Pattie:Ok
Vcs vão para a sua casa.
Justin:Te pego as 7:00 (sete horas da noite)
Vc:Ok mas para onde nós vamos?
Justin:Um jantar só isso que eu vou dizer
Vc:Ta boom
Justin te da um selinho e vc entra em casa e sai correndo subindo até o quarto para tomar um banho e se arrumar.Vc colocou esse vestido,sapato,cabelo e maquiagem abaixo. (Se não gostar ignore)


 










Justin vai até sua casa te pegar e te diz quando te ver:
Justin:Nossa vc está linda!
Vc:Obrigado,vc tbm.
Justin:Vamos então? a limosine está esperando.
Vc:Vamos.
No carro vc pergunta para o Justin:
Vc:Vamos aonde?
Justin:Surpresa.
Vc:Hum...
Chegando ao lugar vc vê e fica de boca aberta....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário