sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 19 #ImagineBelieber


justin:ahaa vc vai ter que ir né?

vc:sim :( pode me levar ? 

justin:claro 
ustin: claro ,mas vc sabe que eu não queiro qui vc vai né...



vc: sim eu sei nem eu quero ir ...mas minha mãe presisa de mim 
justin: tão ta né :(
chegando na sua casa 
mãe :Oii ! Justin tudo bem ?
justin : Oii! NãoO nada beim
mãe : pq querido o qui aconteceu ?
justin:  pq eu vou ter qui fica longe da (diz seu nome)...
mãe: ah justin se quisr pode ficar aki com a (diz seu nome) 
vc: ebaaa sim amor fica
justin:sim sim eu adoraria
mãe : amor?
vc: mãe vai indo a (diz o nome dela) ta com mt febre lembra?
mãe : aé verdade filha ja vou indo tomem juizo em ...
e sua mãe sai.
ainda na porta justin recebe uma mensagen....
justin:desculpa amor eu tenho que ir.:(
e sai correndo.
vc: justin justin o que ta aconte
cendo cm vc ...justin
justin: amanha te busco na escola e te conto tudoo
vc sobe e toma um banho depois do banho desce e liga para bernardo 
vc: alô , oi bê
Bernardo: Oii linda como tá?
vc: beim, beim
Bernardo: vc precisa de alguma coisa
vc: pra falar a verdade sim , presiso mt de vc 
Bernardo: de mim ?
vc: sim sim de vc msm
Bernardo: O qui houvee?
vc: a minha prima ela ta doente e a mãe levou ela pro hospital e eu to sozinha quer vir aki em casa ver um filme comigo
 Bernardo: sim eu quero sim , mais e seu namoradoo o justin ¬¬'
vc: o justin teve que sair e não pode ficar aki comigo , e tbm pq ja ta tarde ele acorda mt cedo Bernardo: Okk linda ja to indo para ai , xau 
vc: okkk ,xau *Fim da ligação*
vc sobe e liga o computador e ve que selena gomez sofreu um acidente , e que ela quebrou a perna .vc fica boba com aquela noticia e liga pro justin para perguntar se ele ja sabevc: alodesconheçido: Aloo vc: desculpa acho qui disquei o numero errado desconheçido : Não Nãoo vc ligou certo esse cel não é meu ,é de um menino vc: esse menino não seria o justin bieberdesconheçido: slá acho que sim. Eu sou um medico , um menino passou correndo e esbarrou em mim e o  cel dele caiu  e ele nem vio , estou esperando ele na porta para devolvelo vc: vc sabe se tem uma pessoa ai chamada selena gomez ?desconheçido : tem sim é minha paciente .vc: ee o que aconteceu com ela? desconheçido : ela quebrou a perna e ta muito machucada (a campainha toca e é o Bernardo)vc: okk muito obg ... aaa e talvez o dono desse cel ta na sala da selena gomez e o nome dele é justin bieber .desconheçido : okk menina obg , xau vc: xau*Fim da ligação*vc desce e abre a porta para bernardo 
bernardo: oiii linda
 vc: (com uma cara de desanimada diz ) oi be
bernardo : o que foi (diz seu nome)
vc: entra eu te conto tudoo bernardo entra e vc conta tudo para ele 
bernardo: noossaaaaaa , ele não podia ter te deixado sozinha pra i la com a ex dele vc: é verdade ... Eu amo o justin bieber 
e essa guria so fez  mt mal para nós , ela quer fazer de tudo para voltar com o justin , ela não aceita que o justin não quer mais ela . 
eu não aguento mais essa guriaa 
(e vc fala tudo isso com lagrimas escorrendo em seu rosto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário