sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 5 #ImagineBelieber

Capitulo 5 #ImagineBelieber

Ninguém sabia quem era a pessoa que estava chantagiando vcs dois mas na mensagem estava escrito "Se vcs não terminarem eu mato a garota".(Não era a Selena que tinha escrito isso era uma fã fanática).
Vc:Justin eu to com muito medo
Justin:Calma amor agente vai sair dessa 
Vc começa a chorar muito e deita sua cabeça no ombro do Justin.
Justin:Eu acho que tem uma saída
Vc:Qual?
Justin:Amanhã eu tenho uma entrevista.Eu vou dizer que não estou namorando ninguém e que vc era só uma amiga e mais nada 
Vc:É vai ter que ser assim
Justin te beija e te abraça.
Justin:Eu prometo que não vou deixar ninguém mexer com vc *--*
Vc:Ain eu te amo muito
Justin:Eu tbm te amo muito.Vc quer ir para minha casa?
Vc:Mas e a minha mãe?
Justin:Deixa comigo 
Então vcs vão para a casa do Justin.Chegando la Pattie mãe do Justin atende a porta.
Pattie:Oi filho chegou cedo pq?E que mocinha bonita é essa?
Justin:Agente chegou cedo por uma briga que teve la e essa é minha namorada (ele diz seu nome)
Pattie:Aah oi tudo bem com vc?ta com alguns arranhões no rosto o que houve?
Vc explica tudo para a Pattie.E quando vc tinha acabado de tomar banho ela te da uns curativos.
Justin:Amor a sua mãe ja sabe de tudo e deixou vc durmir aqui =D
Vc:AAh que bom *--* 
Pattie:Vou te empresta uma camisola para vc dormir.Fique avantade =)
Vc:Obrigada Pattie vc é muito gentil
Pattie:Que nada =)
Justin te chama para o quarto dele e vc sobe.
Justin:Amor vc quer dormir comigo?
Vc:Siim *-*
Pattie chega e da essa camisola curta que era meio sexy:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2-ZHfi5cvNrQiaHrL6aEdIXe_uaGmgK7H08QlzjP9h-r21GwXq-iNWDD8o9MfE4D9vQjE9xCg6FYHlaTfBUy-m6gha70L4cUIEqi59uV_GjwTMokWazauVD58CMPfr2zqGIwt7nhpfGJs/s400/camisola-curta.jpg




(Se não gostar da camisola ignore)
Então vc coloca e volta ao quarto do Justin.Ele fica tipo com os olhos assim O.O .
Vc:Justin?O que houve?
Justin te pega e te beija loucamente.Ele começa a tirar a alça da sua camisola...Quando Pattie bate a porta.
Pattie:Justin posso entrar?
Vcs se arrumam mas seu cabelo estava todo desarrumado.
Pattie:O que vcs estavam fazendo??
Justin:Nada não mãe
Pattie:O que houve com seu cabelo (ela diz seu nome)?
Vc:.....
Justin:Foi o vento mãe....o que vc quer?
Pattie:Eu vim te da a roupa de dormir
Justin pega a roupa e vai até a banheiro.Quando ele chega ao quarto vc vê ele sem camisa e com aquele short de dormir *--*
Vc:Nossa Justin assim vc me mata de calor 
Justin:kkkkk
Ele te pega novamente e te joga na cama e tentam o celular do Justin toca.Era a Jasmine Villegas
Justin:Alô Jasmine?O que houve?
Jasmine:Olha o que colocaram na Internet
Vcs olham e tomam um susto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário