sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 4 #ImagineBelieber

Capitulo 4 #ImagineBelieber

Então vcs houvem algo.
Vc:Justin vc ouviu o mesmo barulho que eu?
Justin:Sim...
Quando aparace a Selena Gomez.
Vc:O que vc ta fazendo aqui Selena?
Selena:Eu vim pegar o Meu Justin de volta
Justin:Como vc soube que eu vim aqui com ela?
Selena:Eu te procurei em todo o lugar e quando agente namorava vc me levava para ca.
Justin:Aff eu não acredito.Selena vai embora por favor.Não quero mais problemas
Selena:Ain amoor deixa essa garota e fica comigo
Vc:Primeiro eu tenho nome e segundo eu sou a namorada dele agora
Selena:Justin isso é verdade?
Justin:É sim
Ele te pega e te beija na frente dela 
Selena:Isso não vai ficar assim eu ainda vou ter vc de volta Justin Bieber
Então ela vai embora.
Vc:Nossa Justin que beijo foi esse kkk
Justin:kkkk
Vc:Posso te perguntar uma coisa?
Justin:pode sim
Vc:Vc ta namorando comigo para fazer ciumes para a Selena?
Justin:Claro que não.Eu te mo de verdade *--*
Vc:Ain vc é tão lindo *-*
Justin:Então hoje a noite tem festa na casa de um amigo meu o Christian Beadles vc quer ir comigo?
Vc:Aah claro que eu quero *--*
Justin:Caramba ja são 7:30 é melhor agente ir para se arrumar 
Vc:Ok então vamos
Então ele te deixa em casa 
Justin:Te pego as 9:00
Vc:Ta bom xau
Justin:Vc não esqueceu de algo?
Vc pega o Justin e beija ele.Chegando em casa vc sai correndo para seu quarto.
Mãe:(Fala o seu nome) onde vc estava mocinha ?
Vc:Aah mãe eu te conto tudo depois pq eu vou ter que me arrumar
Mãe:Posso saber para onde vc vai?
Vc:Aah eu vou numa festa de um amigo
Mãe:Ja sabe celular ligado para que eu possa saber onde vc esta ok?
Vc:Ok mãe 
Vc se toma um banho e coloca esse vestido de festa:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOImFC89SoV0WoMpg-O01PLD5KQxW7hER7FLJJDiXv_zbyOZTH3TyGiu4Drkd5QPaZvhA9nJwqm-C_h1uViG8d33y5Z_EbrhfD3MD-o0n2DRDgUWoIO-PSPYNFfeU47dR1sF1AgLdA_tU/s1600/Vestido+de+Festa+SAISON+Lins-SP+%25285%2529.JPG

(Se não gostar do vestido de festa ignore)
 Coloca uma maquiagem super linda e um sapato alto lindo.
Quando vc desce sua mãe fica boba.
Mãe:Nossa filha vc ta muito linda 
Vc:Obrigada mãe *-*
Alguem bate a porta.
Vc:Eu atendo 
Vc abre a porta.
Vc:Oi meu amoor.Oops quer dizer Justin
Justin:Eu adorei vc ter me chamado de amor *--*
Vc:.....Vamos?
Justin:Vamos 
Vc:Mãe to indo xau bjs 
Mãe:xau filha mas cuidado em 
Vc:Ok
(Obs:A sua mãe não tinha visto o Justin)
Vcs chegam ao carro e entram
Justin:Vc ta linda 
Vc:Obrigada vc tbm estar um gato 
Então vcs chegam e Justin bate a porta.
Chris:Oi cara tudo bem?
Justin:Oi mano tudo sim.Essa é minha namorada (ele diz seu nome)
Vc:Oi tudo bem?
Chris:Oi linda tudo sim 
Justin:Cuidado com os apelidos carinhosos em
Chris:Ok desculpa ai kk
Vcs entram.A festa era muito boa tipo um boate.
Justin:Quer dançar?
Vc:Claro 
Vcs dançam até se acabar.Quando a Selena e a Jasmine Villegas chegam.
Selena:Oii tudo bem com vcs?
Justin:Por favor sai daqui Selena 
Jasmine:Oi Justin lembra de mim?
Justin:Aah oi Jasmine quanto tempo agente não se ve né?
Jasmine:Pois é kk
Então Selena te puxa e te leva até a piscna da casa.
Vc:Me soltaa sua maluca 
Selena:Vc vai ver o que eu faço com quem se mete com meu Justin
Ela te empurra da piscina e vc cai mas puxa vc com ela e vcs comessam a brigar dentro da piscina.Quando Justin chega.
Justin:Parem de brigar.Selena deixa ela em paz 
Christian E Justin pegam vc e Selena. 
Justin:Selena chega de briga por favor.Isso foi tudo uma armação né?! Para vc brigar com a (ele diz o seu nome)
Vc:Justin eu quero ir embora por favor 
Selena:Eu ainda acabo com vc garota!
Vcs vam embora.Indo para casa Justin para o carro.
Justin:Vc esta bem?
Vc estava com os olhos inchados de lágrimas e com alguns arranhões no rosto.
Vc:Não!Justin se continuar assim eu acho melhor agente terminar
Justin:Não por favor eu te amo muito
Então alguem liga para o Justin uma pessoa desconhecida chantagiando vcs 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário