sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 18 #ImagineBelieber

Capiulo 18 #ImagineBelieber

Chegando ao lugar vc vê e fica de boca aberta....
Quando ve um restaurante lindo, e vazio 
vc:Nossa amor!! é lindo...Mas esta fechado : (
justin:Não não é só para nos dois : )
vc: Oinnw qui lindo...mas mor eu ñ sei cozinhar mt bem
justin:hehehhe, não amor eu não faria essa maldade com vc e mesmo que cozinhar demora mt tempo e eu quero ficar cada minutinho com vc . :D
vc: teee amooo , vc é o melhor namorado que alguma menina podia ter s2
justin : vc tbm é ..... e eu te amo muito mais .....bom vamos indo
vcs entrão no restaurente, que esta cheio de petalas de rosas até a mesa 
e na mesa tem uma vela.
vc: Vc fazia isso para a selena ???
justin: Claro ... que não ela não merecia o meu carinho ¬¬' mas ñ vamos falar dela.vamos falar de nos....
ele te pega e te da um bjãoO
vc: tee amoo 
justin : também te amo s2
amor vamos pidir tou morrendo de fome 
vc: claro .
justin puxa a cadeira para vc.
vc: Obg amor
vcs jantão e justin te leva para um apartamento 
vc: amor de quem é esse apartamento ...
ele nem responde te da um bjo e te leva pro quarto
e vc tira a camisa dele e ele ta seu vestido ...
e seu cel toca 
justin: aff '' denovo o bendito celular ;@
vc : Aloo , quem é?
mãe : alo minha filha , sua prima (diz o nome dela )ta com muita febre vem para casa agr tenho qui levar ela no hospital 
vc: ook tudo bem ja to indo para casa 




continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário