sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 3 #ImagineBelieber

Capitulo 3 #ImagineBelieber

Vc sai correndo chorando e vai para casa (Obs:A sua mãe não estava em casa ela tinha ido ao mercado).O celular toca umas 4 vezes e vc não atende então ele passa uma mensagem dizendo:"Não foi a minha culpa ela me agarrou não tem nada entre eu e ela perdão EU TE AMO".Vc viu que ele estava dizendo a verdade e então vc liga para ele.
Vc:Alô
Justin:Desculpa (diz o seu nome) perdão eu...
Vc:Ta desculpado eu sei que ela te agarrou mas eu fiquei tão triste em ver aquilo que fui embora
Justin:Mas ja que ta tudo bem entre nós posso te pegar ai?
Vc:Para onde nós vamos?
Justin:É segredo 
Então vcs desligão e vc corre para o guarda roupa e coloca esse vestido:
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=170094450_3189.jpg&v=O

(Se não gostar do vestido ignore)
Justin chega e diz:
Justin:Nossa vc ta linda *-*
Vc:Obrigada =)
Então vcs vão.Chegando la ele coloca uma faixa nos seus olhos.
Vc:Para que isso tudo?
Justin:Eu ja disse é surpresa 
Então ele tira a faixa dos seus olhos.
Vc:Ain que lindoo esse jardim *--*
Justin:Aqui ninguem pode nos atrapalhar somos só eu e vc
Vc:Vc é tão fofo e romântico
Então finalmente vcs se beijão.Aquele beijo de cinema *--*.
Justin:Finalmente agente se beijou toda hora alguma coisa atrapalhava
Vc:É... 
Vc olha e ve um pano quadriculado com várias coisas frutas,sucos,doces,bolos etc.
Vc:Agente vai fazer um picnic?
Justin:Sim..vc gostou?
Vc:Eu ameii *--*
Vc abraça o Justin e beija ele novamente.Vcs se sentão no chão do jardim e comessam a comer e converssar quando Justin pergunta:
Justin:Eu queria te perguntar uma coisa...
Vc:Pode falar 
Justin:(ele diz seu nome) vc aceita namorar sério comigo?
Vc:Siim eu aceitoo *--*
Ele te beija mas nessa hora vcs houvem algo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário