sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 12 #ImagineBelieber

Capitulo 14 #ImagineBelieber

Justin:É que eu fiz um trato com a Selena.Se eu desse um beijo nela ela teria que me deixar em paz e escolher um vestido para vc.Mas eu tinha me esquecido do beijo ai ela me lembrou e eu fui la para pegar o vestido e da o beijo nela.Só que tinha paparazzis la e acabou que tiraram as fotos e colocaram na Internet.Desculpa amor eu não sabia se isso era certo ou errado.Eu sou um idiota =(
Vc:Wont *-* que fofo o que vc fez.Vc não é idiota eu que sou.Eu que tenho que te desculpar.Mas quando eu vi aquilo me descontrolei.Desculpa amoor
Justin te abraça e logo depois te da um beijão.
Bernardo:Eii parem com isso.(Ele fala o seu nome) vc vai perdoar ele?!
Vc:Claro que vou 
Bernardo entra na sua casa com muita raiva.
Vc:Amoor mas para que um vestido?
Justin:Como amanhã eu vou viajar.Irei fazer uma festa hoje a noite para meus amigos e vc é minha convidada especial por isso eu pedi para a Selena comprar um vestido para vc pq ela sabe escolher e eu não.
Vc:Aposto que ela comprou um vestido horrível para mim
Justin:Se ela fizer isso ai ela vai se ver comigo!
Vc:Mas amoor não precisava de nada disso.Eu ia com um vestido simples que eu tenho
Justin:Mas eu quero vc linda para hoje a noite.Há e marquei para vc fazer tudo o que tem direito no salão as 3:00 da tarde uma limousine vai vim te levar
Vc:Justin!Não precisa de tudo isso
Justin:Vc merece muito mais que isso
Vc:*--* TE AMO MUITO 
Justin:Eu te amo mais ♥
Vc da um beijão no Justin.
Justin:Amoor tenho que ir para organizar a festa.Te pego as 7:00 horas da noite ok?!
Vc:Ta bom 
Justin te um selinho e vai embora.
Vc entra e vê o Bernardo triste sentado no sofá.
Vc:Bê o que houve?
Bernardo:Nada não
Vc:Eu sei que vc esta triste me conta pq?
Bernardo:É que...
Vc:Fala logo
Bernardo:Ta bom.Eu..não gostei de vcs terem voltado!
Vc:Pq?
Bernardo:Pq eu aposto que ele esta mentindo.E vai fazer vc sofrer mais ainda
Vc:Eu sei que ele não esta mentindo pois eu confio muito nele
Bernardo:(Ele diz seu nome) eu acho que estou me apa...
Quando ele ia falar sua mãe chega.
Mãe:Ooi meus amores.Como estão?
Vc e Bernardo:Bem
Mãe:Hum..o que vcs querem para o almoço?
Vc:Tanto faz
Bernardo:É qualquer coisa
Mãe:Ok 
Sua mãe vai para a cozinha e vc vai atraz. 
Vc:Há mãe três horas eu vou para um salão de cabeleleiro me arrumar pq eu tenho uma festa para ir
Mãe:Mas quem vai pagar?
Vc:É que eu voltei com o meu namorado e ele vai fazer uma festa na casa dele antes de viajar
Mãe:Mas ele vai para onde?
Vc:Mãe ele é Justin Bieber!
Mãe:Justin Bieber?Aquele garoto que vc é obcecada?
Vc:É mãe!
Mãe:Ah agora eu entendi aquele dia vc não tinha me dito que aquele garoto era o seu ídolo favorito.Nossa filha agora eu fiquei em estado de chocke
Vc:Então mãe vc deixa eu ir?
Mãe:Claro filha!E depois eu quero conhece-lo
Vc:Ok
Mãe:Mas e o Bernardo?
Vc:Eu me esqueci dele!Vou ver se posso leva-lo para a festa tbm 
Vc liga para o Justin e pergunta se o Bernardo poderia ir com vc e ele diz que pode.
Vc:Bê vc quer ir a festa comigo?
Bernardo:Claro,mas que festa? =D
Vc:O Justin vai fazer uma festa na casa dele
Bernardo:Ok eu vou ¬¬ mas só pq vc vai
Vc:Ok então.Vai ser as sete horas da noite ok?
Bernardo:Ok
Mais tarde vc vai de limousine até o salão.Vc Fica horas no salão e quando acaba a moça te da o vestido,o sapato e os acessórios.
O vestido e o sapato eram tipo esses. 
http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-de-vestidos-para-festas-3.jpg 
(Se não gostar ignore)
A maquiagem era assim:
http://www.uraonline.com.br/v2/sites/default/files/imagecache/Pagina_Interna_350x350/imagens/maquiagem060510.jpg 

(Se não gostar ignore)
E o cabelo estava tipo assim:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhnvqnB25WDqUaCSWkcKxFfrQHQRh6X4o8d6ucp3NrplkPsfPVh3e87bWtTU8SY9cgHO_6I3-l4Bo_2fi2rrtZETXDhLz1tfWCTQgedAGji_25YjRmTAwmhG3ZhyphenhyphenSApTWf-JGgMF5ZdEo/s1600/Penteados-de-festa-quase-solto-30%5B1%5D.jpg
(Se não gostar ignore)
Então vc vai embora toda arrumada para a limousine e vai para casa para esperar o Justin.
Chegando em casa vc vê o Bernardo todo arrumado.
Vc:Nossa Bê vc esta lindo =)
Bernardo olha para vc e se surpreende.
Bernardo:Vc esta....maravilhosa *-*
Vc:Obrigada =D
Alguém toca a campainha.
Vc abre e vê o Justin.
Justin:Nossa amor vc esta linda demais *-*
Vc:Obrigada vc tbm esta lindo
Vc da um selinho no Justin.
Vc:Vamos Bê!
Justin:Bê?!
Vc:É o apelido que eu dou para ele amor
Justin:Hum
Vcs vão entrão no carro do JB.Chegando la vcs saem do carro e entram.Estava cheio de gente famosa.
Justin:Amoor vou receber os convidados e depois nos falamos ok?!
Vc:Ta bom mas não demora em?!
Justin:Ok
Bernardo:Nossa que festa!!
Vc:É!
Bernardo:Vamos dançar =D
Vc:Claro!
O Justin demorou tanto que vc resouveu procula-lo.
Vc:Bê eu vou procurar o Justin e volto já ok?!
Bernardo:Ta bom ¬¬
Vc o procura por todo o canto então resolve perguntar para a Pattie.
Vc:Oi Pattie!Aonde estar o Justin?
Pattie:Ele esta la em cima no quarto
Vc:Ok obrigada
Vc sobe e vai até o quarto do Justin quando vc abre a porta vc fica surpresa no que vê....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário