sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 10 #ImagineBelieber

Capitulo 10 #ImagineBelieber

Vc acorda o Justin para tomar satisfações.
Vc:Justiiiin acorda agora!!!!
Justin:Ham?O que aconteceu?
Vc:Me explica isso agora!
Justin lê o sms da Selena.
Vc:Justin pq vc fez isso comigo em?
Justin:Amor eu posso explicar
Vc:Eu fiz bem ter dado um tempo no nosso namoro 
Justin:Mas não é nada o que vc esta pensando
Vc:O que é então?!
Justin:Eu tirei fotos para uma revista com ela.E eles me obrigaram a beijar ela!Me desculpe não ter contado antes eu não queria que vc soubesse assim =(
Vc:Justin vc nunca me conta nada eu sempre sou a ultima a saber 
Justin:Desculpa amor eu prometo não fazer mais isso 
Vc:Ain eu to estressada com vc!
Justin:E se eu fizer isso?
Justin te da um maior beijão.
Vc:Não adianta 
Justin:E se....
Justin te beija novamente e foi descendo.
Vc:Ta,ta para se não eu enlouqueço 
Justin:Eu sabia kk
Vc:Convencido.Te amo ♥
Justin:Tbm te amo muito ♥ 
Toca seu celular.
Vc:Alô?
Garoto:Oi linda!
Vc:Ah oii (vc diz o nome dele)
Garoto:Quer sair hoje?
Vc:Se eu quero sair hoje?Perai 
Justin te olha com uma cara de ciúmes.
Justin:Amor pode ir
Vc:Mas Justin...
Justin:Mais nada fala que vai 
Vc pega o celular.
Vc:Ok eu vou 
Garoto:Ótimo te pego as 6:00 da tarde
Vc:Ta bom! 
Garoto:Então ta bjs xau 
Vc:Bjs xau
Vc desliga.
Justin:Não tem problema!Eu não posso ficar com esse ciúmes toda hora que vc estiver com ele
Vc:Wont *-* mas eu adoro quando vc fica com ciúmes
Justin te da vários selinhos.Ja era 11:30 da manhã
Vc:Amor vamos tomar café da manhã?!
Justin:Ok 
Vcs tomam café da manhã.
Justin:Antes de vc sair com aquele garoto que ta roubando a minha garota (ele fala isso baixo para vc não ouvir)Vamos da uma volta na praia?
Vc:Claro que sim amor!
Vcs vão até a praia.
Vc:Nossa ta lindo o dia!
Justin:É,vamos aproveitar esse tempo =D
Vcs fazem várias coisas na praia.Quando eram 4:30 vcs vão embora.
Vc:Amor então agente se fala mais tarde ok?
Justin:Ok =( .(ele diz seu nome) saiba que te amo muito 
Vc:Eu tbm te amo muito
O celular do Justin toca.
Justin:Alô?
Selena:Oi amor vamos nos encontrar em algum lugar?
Justin:Ah oi Selena perai
Justin fala que ela quer sair com ele.
Vc:Amor pode ir
Justin:Ok
Justin:Ta bom Selena aonde vamos nos encontrar?
Eles combinam e ele desliga.
Justin:Vc não vai ficar brava comigo?
Vc:Claro que não amor!Agora é melhor eu ir indo xau 
Vc da um selinho no Justin e entra em casa.Sua mãe não tinha chegado ainda então vc toma um banho e se arruma e coloca esse vestido com esse sapato e acessórios.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmOB8MNHsPfBaPQ7gqoi79UdJrow2pzxnvbHft17p60HlBwNavaCDE-tO8mmCC2k_BmzKRqFGcViw0hUsNJs2mh18iGZ9hZULVqJpXrP4lDUpQYLMY6YjNTJUU-ufWOb2hUVZPA_WBxB-a/s1600/Saia-de-cintura-alta-02.jpg
 (Se não gostar ignore)
Antes de ir vc liga para a sua mãe e fala que vai sair.
Quando alguém toca a campainha e vc abre.
Vc:Oi 
Garoto:Oi!Vc esta muito linda! =)
Vc:Obrigada *-* vamos?
Garoto:Claro 
Vcs entram no carro dele.
Vc:Para onde nós vamos?
Garoto:É surpresa 
Vc:Ok 
depois de uns 40 minutos vcs chegam.
Garoto:Vamos?
Vc:Sim
Vcs entram num lindo restaurante de dois andares mas vc não sabia que o segundo andar estava reservado só para vcs 2.
Garoto:Agora que vem a surpresa vamos subir
Vcs sobem e la tinha um mesa para dois com velas e pétalas pelo chão.
Vc:Ain que lindo *--*
Garoto:Isso tudo é para a garota que eu amo ♥
Vc:.....
Vcs se sentam e vem a comida toda chick.O garoto pega a sua mão.
Garoto:Eu te amo
Vc:Ain não faz isso!Eu não posso
Garoto:Eu sei o que vc vai dizer mas fique sabendo que eu não desisto facilmente.Eu farei de tudo para ficar com vc!
Vcs chegam mais perto um do outro quando o seu celular toca.
Vc:Alô?
Justin:Oi amor como ta sendo ai?
Vc:Bem e ai?
Justin:Nada bem!Eu não consigo ficar longe de vc
Vc:Eu tbm não!
Cai a ligação.
Vc fica quase todo o jantar pensando e triste.
Garoto:Bom acho melhor irmos
Vc:Ok 
Ele paga e vcs vão embora passa mais 40 minutos na volta.
Ele te leva até a porta da sua casa.
Vc:Bem então ta até amanhã na escola
Garoto:É mas antes...
Ele acaricia seu rosto,coloca a mão na sua cintura e vai chegando mais perto da sua boca quando o Justin aparece com muita raiva...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário