sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 12#ImagineBelieber

Capitulo 12 #ImagineBelieber

Vc:Como assim amor?
Justin:Eu tenho dois shows para fazer em outros países 
Vc:Aah não =(
Justin:E a Selena vai comigo 
Vc:Justin pq ela vai com vc e não outra pessoa?!
Justin:Pq não sou eu que faço as escolhas e sim meus empresários
Vc abaixa a cabeça e cai uma lágrima no seu olho.
Justin:Amoor agente vai se ver novamente é rápido vc vai ver 
Vc abraça o Justin.
Vc:Justin não me deixa eu te amo =(
Justin:Calma amor
Vc:Quando vc vai?
Justin:Depois da manhã 
Seu celular toca.
Vc:Alô
Mãe:Filha eu vou ter que sair para resolver alguns problemas vc pode cuidar da sua prima?
Vc:Minha prima?Ela esta ai em casa?
Mãe:É ela esta.E como ela é pequena vc tem que ficar de olho ok?
Vc:Ta bom mãe.Eu ja to indo para casa bjs xau
Mãe:Xau 
Justin:Vc tem que ir né?!
Vc:É,pode me levar?
Justin:Claro 
Vcs chegam até sua casa.
Mãe:Oi filha to saindo....perai quem é esse garoto?Seu amigo?Ele é muito familiar
Vc:Aah ele é meu...
Justin:Namorado 
Mãe:Vc é namorado da minha filha e eu nem sei disso?!
Vc:Mãe vai indo e mais tarde te conto tudo
Mãe:Ok to indo xau
Justin:Amoor vc vai querer ajuda para cuidar da sua prima?
Vc:Não sei.Vc quer ficar?
Justin:Eu quero aproveitar cada minuto com vc antes de ir embora 
Vc:Te amo ♥
Justin te da um beijão mas vcs são interrompidos pela menina que estava chorando muito.
(A sua prima tinha 5 anos e se chamava Gabriella)
Vc:Não chora minha flor 
Justin:Eu sei fazer ela ri.Ele ficou fazendo caretas para a menina ri.
E ela começou a dar gargalhadas.
Vc:Ain amoor como vc é perfeito até fazendo caretas *--*
Justin:kk obrigado =D
Vcs começam a ver um filme de criança até que a menina dorme.
Vc:Vamos subir!
Justin:Pq amor?
Vc:Vem logo 
Vcs sobem e vão para o seu quarto.Vc pega o Justin e começa a beijar ele.E ele começa a tirar a sua blusa e vc a roupa dele.O clima estava ficando quente quando alguém toca a campainha.
Justin:Aff estava bom demais para ser verdade ¬¬
Vcs colocam a roupa novamente. 
Vc:Tenho que atender.Amor da uma olhada na Gabih? 
Justin:Ok
Vcs descem.E vc abre a porta.
Garoto:Oi! Eu posso falar com vc?
Vc:Ah pode sim.Entra
O garoto entra e vê o Justin.
Justin:Ah não vc de novo?
Garoto:Eu que digo! Mas eu não vim aqui para discutir com vc e sim para ter uma conversa particular com a (ele diz seu nome)
Vc:Ok.Vamos subir e agente conversa
Justin:Amor vc vai me deixar aqui?
Vc:Amoor fica de olho na Gabih que eu ja volto 
Vcs sobem e vão para o escritório da sua mãe e do seu pai.
Vc:E então o que vc quer?
Garoto:Eu resolvi que vou deixar vcs em paz mas eu quero ser seu amigo.
Vc:Vc já é meu melhor amigo! 
Garoto:Aah que ótimo!Me desculpe por tudo o que eu fiz
Vc:Desculpado =D
Vcs se abraçam quando o Justin entra.
Justin:O que esta acontecendo aki?
Vc:Amoor ja nos resolvemos.Ele quer ser só meu amigo 
Justin:Sei...
Garoto:Bom.É melhor eu ir indo
Vc:Eu te acompanho até a porta 
Garoto:Ok 
Vcs descem e o garoto vai embora.
Justin:Amoor eu tenho uma surpresa para vc
Vc:O que é?
Justin:Eu vou pegar la no carro
Vc:Ok
Quando ele volta vc vê uma caixinha vermelha na mão dele.
Justin:Esta vendo esse cordão que eu estou usando?
Vc:Siim é lindo.Com o símbolo do infinito
Justin:Fecha os olhos
Vc:Ok 
Ele vai atraz de vc e abre a caixinha depois coloca um cordão com o símbolo do infinito no seu pescoço.
 http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=171597645_6822.jpg&v=O
Justin:Pode abrir
Vc:Ain Justin que lindoo *--*
Justin:Eu e vc vamos usar esses cordões para lembrar que o nosso amor é infinito e tbm para vc lembrar de mim quando eu estiver longe e eu de vc.
Vc:Ain eu não tenho nem palavras para falar.Só que te amo muito ♥
Justin:Eu tbm te amo demais ♥
Quando vcs iam se beijar toca o celular do Justin.
Justin:Alô?
Selena:Oi amoor.Eu preciso falar uma coisa urgente com vc...
CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário