sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 8 #ImagineBelieber

Capitulo 8 #ImagineBelieber

Vc:.....
Justin:Fala =(
Vc:Claro que não amoor.Na verdade eu gostava dele só que ele não me dava bola.Mas eu não gosto mais dele eu juro!
Justin:Sei...
Vc:Justin deixa de ser ciumento.Olha eu vou desmarcar com ele ou então eu mudo de dupla só para vc não ficar assim!
Justin:Claro que não amoor vc tem que fazer esse trabalho!!
Vc:Mas eu não quero que vc fique assim triste se não eu tbm fico =(
Justin:Eu prometo que não vou ficar triste.Eu te amo muito 
Vc:Eu tbm te amo muitoo
Então o garoto te liga de novo.
Vc:Oii!
Garoto:Pode ser na sua casa o trabalho?
Vc:Claro!Vai ser bem melhor!
Garoto:Ok então eu devo ir que horas?
Vc:Pode ser umas 3:00 ?
Garoto:Pode sim
Vc:Ok então
Ai vcs desligam.
Justin:Era ele? ¬¬
Vc:Era.Ii ja são 2:30 é melhor agente ir !
Justin:Ok então eu te deixo em casa e depois eu te ligo para saber se vc acabou ok?
Vc:Ok 
Então vc chega em casa.
Vc:Vou indo xau 
Vc beija o Justin e sai do carro.Chegando vc toma um banho e se arruma.Então alguém bate a porta.
Vc:Oii pode entrar
Garoto:Oi obrigado =D
Vc:vamos para o meu quarto fazer o trabalho
Garoto:Ok
Então vcs sobem e começam a fazer.Vc vai pegar coisas para fazer o trabalho quando vc tropeça e acaba beijando ele.
Vc:Ah não!Eu não podia!
Garoto:Foi sem querer aconteceu 
Vc:Ok.Vamos continuar e fingir que nada aconteceu!
Garoto:Ok mas pq vc ficou assim ?
Vc:Pq eu tenho namorado
Garoto:E quem é?
Vc:......Chega de perguntas e vamos continuar
Passa horas e vcs terminam o trabalho.
Vc:Pronto acabamos 
Garoto:É
Ele chega perto da sua boca até que toca a campainha.
Vc:Tenho que atender 
Vc desce correndo e desesperada
Justin:Oi amoor ele ja foi?
Vc:Ainda não ele vai embora agora 
Justin:Ok eu espero no carro
Vc:Ok
Vc sobe e vai até o quarto.
Garoto:Eu vou indo xau
Vc:Ok agente se ve amanhã 
Garoto:Ta bom 
Ele te abraça e te da um beijo no rosto e vai embora.Justin entra na sua casa e ve vc na cozinha.
Justin:Oi meu amoor 
Vc:Oi Justin 
Justin estranhou pois vc chamava ele de amor e pela sua cara.
Justin:O que houve?
Vc:Nada não 
Justin:Então vamos ver um filme aqui?
Vc:Ok 

Ele leva um filme de suspense.Vc faz a pipoca e pega um edredom.Então vcs começam a ver o filme no sofá com edredom e pipoca.Vc deita sua cabeça no ombro dele e vcs começam a ver o filme.Vc não conseguia ver o filme pois pensanva se iria contar sobre o beijo para o Justin.
Até que acaba e vcs dormem juntos no sofá.
De manhã sua mãe te chama para vc ir a escola e toma um susto.Tinha várias ligaçães de Pattie no cel do Justin.Sua mãe grita e vcs acordam.
Vc:Mãe desculpa não vimos a hora e acabamos durmindo 
Mãe:Anda filha vc tem que se arrumar hoje tem aula
Vc:Ok mãe ¬¬
Justin:Quer que eu te leve para a escola?
Vc:Claro que sim =D
Mãe:Ta bom então eu vou ligar para o transporte para dizer que vc não vai com ele.Agora ande!
Vc:To indo
Vc toma banho se arruma e vai a escola com o Justin.
chegando vc diz.
Vc:Justin eu tenho que dizer uma coisa mas não da tempo agora eu só pesso que me perdoe pois EU TE AMO MUITO ♥ =(
Vc começa a chorar.
Justin:O que houve amor?
Vc sai do carro sem dizer nada.Começa a aula.
Passa horas e começa o recreio.O garoto vai até vc.
Garoto:Oi linda!
Vc:Oi eu preciso falar com vc...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário