sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 16 #ImagineBelieber

Capitulo 16 #ImagineBelieber

Vc fica deitada na cama ouvindo música quando alguém te passa um sms dizendo: "Amor já estou no avião morrendo de saudades de vc ♥".
Vc fica super feliz por ele esta morrendo de saudades de vc e ao mesmo tempo super triste por não esta perto dele.
Alguem toca a campainha e vc desce para atender.
Bernardo:Oii vim te fazer companhia 
Vc:Aah oi Bê! Entra
Ele entra e vcs sentam no sofá para conversar
Bernardo:Trouxe um filme para nós vermos
Vc:Huum então vou fazer pipoca
Bernardo:Ok
Vc faz a pipoca e vcs começam a ver o filme.
'O filme acaba'
Vc:Nossa que filma lindo 
Bernardo:Eu sabia que vc iria gostar =D
Vc vê a hora já eram seis horas da tarde.
Vc:Aii to com tédio ¬¬
Bernardo:Vamos para uma balada hoje! Que tal?
Vc:To desanimada para dançar ¬¬
Bernardo:E se agente fosse no parque!Soube que hoje vai ter uma festinha la.Vamos vc precisa se divertir um pouco 
Vc:Ta boom mas só pq vc ta pedindo
Bernardo:Então te pego as 8:00 da noite 
Vc:Ok
Então Bernardo vai embora e vc sobe para se arrumar.
Vc coloca essa saia de cintura alta,essa blusa e esse sapato alto. 
 
(Se não gostar ignore)
Bernardo chega e vcs vão ao parque.
Vc:Aqui ta tendo um show?Nossa legal
Bernardo:É =D
Vcs se divertem no parque.
Vc:Bê ta tarde vamos para casa?
Bernardo:Ok vamos
Ele te leva para a sua casa.
Vc:Obrigada Bê me diverti muitoo =D
Bernardo:Que bom que vc gostou.Eu quero te ver com esse sorriso sempre
Vc fica meio sem graça.
Vc:Bom é melhor eu entrar xau 
Bernardo:Ok então depois agente se fala xau
Vc entra e corre para o quarto para ligar para o Justin.
Vc:Alô? 
Pessoa:Alô
Tinha uma voz de afeminada.
Vc:Quem é?
Pessoa:Eu me chamo Luana.Quem fala?
Vc:Eu sou a NAMORADA dele.E vc?
Luana:Eu sou amiga dele
Vc:Huum.Eu quero falar com ele AGORA!
Luana:Ele não pode falar agora, liga depois
Vc:Aonde ele está, quero saber AGORA! ( Vc fala nervosa )
Luana: Nossa calma, ele está no banheiro.
Vc:Hum.. ligo depois.
*Fim da ligação* 
Vc fica com muita raiva e chateada.Mais tarde vc liga para ele de novo.
Ele atende.
Justin:Alô
Vc:Justin!
Justin:Oiii Amor ... td bem ?
Vc:Não tudo péssimo.Que era aquela garota que atendeu o celular antes?
Justin:Uma amiga
Vc:Hum seei....
Justin:Amor vc ta com ciúmes?
Vc:Não!Mas pensei que vc estivesse me traindo com outra
Justin:Eu nunca faria isso.Vc é a única menina que eu amo
Vc:Ooonw sorte sua que eu sou louca por vc
Justin:Haha te amo sabia?
Vc:Eu tbm te amo muitoo ♥
Justin:Amor vou ter que desligar depois te ligo
Vc:Ok amor bjs xau
Justin:Bjs te amo
*Fim da ligação*
Passa semanas e chega o dia em que o Justin volta.
Vc fica super feliz e vai até o aeroporto esperar por ele.Quando ele chega no aeroporto vc vê ele com a Luana de mãos dadas.Vc fica com muito ciúmes.
Justin passa e nem percebe que vc estava la.Ele entra no carro e vai embora.Vc vai embora chorando muito.
Quando chega em casa vc fica esperando por uma ligação dele mas ele não ligava.Então vc pensou que ele tinha te esquecido e estava com outra.
Alguém toca a campainha e vc atende.
Vc abre a porta e vê o Justin de mãos dadas com a Luana.
Justin:Oi!
Vc:O que vc esta fazendo aqui?
Justin:Amor o que houve?
Vc:Eu fiquei la no aeroporto te esperando que nem uma idiota e vc nem ai e ainda por cima com essa ai
Justin:Nossa amor desculpa eu nem te vi me desculpa por favor
Vc:Eu não sei se devo te desculpar.Pq vcs dois estão de mãos dadas?
Justin:Aah eu nem percebi
Luana:Oi tudo bem?
Vc:Não,agora vcs dois pode sair da minha casa?
Justin:Amor o que houve com vc?
Vc:Vc não sabe?Eu te liguei vc não atendia,mandava sms e vc não respondia.Eu fui uma idiota!
Justin:Amoor eu...
Vc:Justin chega não aguento mais vai embora agora!
Justin vai embora e vc volta para o quarto e chora muito. 
Mas tarde a Pattie te liga.
Vc:O que houve Pattie?
Pattie:Por favor (seu nome) venha aqui rápido.O Justin enlouqueceu!Ele esta jogando tudo no chão e dizendo:"Eu perdi a (seu nome).O amor da minha vida se foi".Por favor venha por mim.
Vc:Ok pattie já estou indo
Vc vai até a casa do Justin.
Pattie:Entra.Ele esta no quarto
Vc:Ok 
Vc sobe e vai até o quarto dele quando se assusta no que vê....
CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário