sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 13 #ImagineBelieber

Capitulo 13 #ImagineBelieber

Justin:O que é Selena?
Selena:Tem que ser só entre nós dois
Justin:Pq vc não fala logo?
Selena:Por favor me entenda!Me encontre na minha casa agora!
Justin:Ok
Selena:Bjs xau
Justin:Xau
*Fim da ligação*
Vc:O que houve?
Justin:A Selena quer que eu va na casa dela urgente
Vc:Pq?
Justin:Não sei.Tenho que ir.Falo com vc amanhã
Vc:Ok 
Justin te da um beijo e vai embora.
Vc ja estava com um mal pressentimento mas não ligou muito.
A menina acorda e sua mãe chega.
Mãe:Oi filha como foi o dia hoje?
Vc:Beem ¬¬.Vou subir para o meu quarto
Mãe:Mocinha depois quero conversar com vc sobre esse tal namorado que vc tem
Vc:Ok mãe ¬¬
Vc sobe toma um banho e vai para seu computador.Quando vc lê "Fotos:Justin Bieber volta com Selena Gomez?"
Vc:O que??Tenho que ver isso!
Vc vê as fotos do Justin agarrando a Selena e eles se beijando na porta da casa dela.
Vc:Pq ele fez isso comigo?!
Toca seu celular.
Pessoa:Alô
Vc:Oi quem é?
Pessoa:Sou eu o Bernardo 
Vc:Não acredito!Quanto tempo Bernardo!
Bernardo:É...vc esta em casa?
Vc:Estou pq?
Bernardo:É que eu estou perto da sua casa e queria fazer uma visita
Vc:Pode vir =D
Bernardo:Então abre a porta para mim?
Vc:Ta bom to indo bjs xau
Bernardo:Bjs xau
Vc desce e abre a porta
Bernardo:Oi!
Vc:Oii que saudade!
Obs:O bernardo era seu melhor amigo de infância.
Bernardo:É =D
Vc:Entra!
Ele entra e vcs sentam para conversar.
Bernardo:E ai? Como esta a vida?
Vc:Mais ou menos =(
Bernardo:Pq?
Vc:Aah problemas bobos
Bernardo:Ta namorando?
Vc:Eu nem sei mais 
Vc começa a chorar.
Bernardo:Não fica assim.Pq vc esta chorando?
Vc conta tudo o que estava acontecendo com vc.
Bernardo:Nossa quem diria vc estaria namorando o Justin Bieber!Mas sabe esses garotos famosos não querem nada com ninguém só com famosos a seu nível.
Vc:Mas ele disse que me amava ele me deu esse colar do infinito =(
Bernardo:Não acredite no que eles falam.É tudo mentira!
Vc:Aai Bê vc chegou na hora certa.Eu estava precisando de alguem que me entendesse
Bernardo:Conte sempre comigo =D
Sua mãe chega na sala.
Mãe:Oi Bernardo quanto tempo em!Sumiu esse tempo todo
Bernardo:É eu tive que me mudar
Mãe:Hum.Bom pq vc não dorme aqui hoje?Eu ligo para sua mãe
Bernardo:Aah eu adoraria =)
Mãe:Então ta vou ligar
Então a mãe dele deixa ele dormir na sua casa.
Mãe:Boom vamos dormir agora que ja estar muito tarde
Vc e Bernardo:Ok 
Vcs sobem e vão para o seu quarto.
Vc:Então Bê vc vai dormi ai no chão 
Bernardo:É né kk mas perto de vc esta tudo ótimo
Vc:Paraa seu bobo.Vou dormir xau
Bernardo:Ok boa noite
Vc:Boa noite
Em madrugada vc teve um pesadelo e acaba acordando.Vc desce,vai para a sala e começa a chorar muito.Sua mãe acaba acordando,desce e ve vc.
Mãe:Filha o que houve?Pq vc esta chorando?
Vc:Mãe ele me traiu 
Mãe:Quem filha?
Vc:O Justin!
Mãe:Me conta tudo direitinho agora 
Vc:Ta bom foi assim....(vc conta tudo o que aconteceu entre vc e Justin para a sua mãe)
Mãe:Filha não fica assim se esse garoto te traiu é pq ele não te merece
Vc:Mas eu amo muito ele
Mãe:Vai passar filha calma isso acontece
Vc:Mãe o meu mundo acabou 
Mãe:Filha vc tem que esquecer ele agora.Calma não chore mais por uma pessoa que não te merece
Vc:Tem razão mãe.Obrigada por me ajudar vc é a melhor mãe do mundo!
Mãe:De nada meu anjo.Só me prometa que não vai mais chorar por esse garoto ok?
Vc:Ok mãe =)
Vcs sobem e vão para seus quartos e vc adormece novamente.
No dia seguinte vc acorda e vai para sala.
Bernardo:Oi linda!Vamos sair?
Vc:Para onde vc quer ir?
Bernardo:Para o parque tomar um sorvete
Vc:Então ta só espera um pouco que eu vou me arrumar
Bernardo:Ok
Então vc veste essa roupa,esse short e esses acessórios.
http://egarotas.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/11/Cativa-textil-Mulher-tomara-que-caia-tendencia-verao-2010.jpg 
(Se não gostar ignore)
E desce.
Bernardo:Vc esta linda =)
Vc:Obrigada =D
Bernardo:Vamos?
Vc:Claro 
Chegando la vcs vão numa lanchonete.
Bernardo:Vc quer o que?
Vc:Um sorvete de baunilha
Bernardo:E eu vou querer de morango
Então vcs pedem.
Toca seu celular.
Vc:É o Justin!
Bernardo:Não atende
Vc:Ok =(
Bernardo:Desliga o celular
Vc desliga.
Vc:Ai pq ele fez isso comigo?Eu não entendo
Bernardo:Calma.Vc vai esquecer ele
Chega os sorvetes e vcs tomam.
Vc:Vamos indo
Bernardo:Ok vamos
Ele paga os sorvetes e vcs vão para a sua casa.
Quando vc chega vc vê o carro do Justin na sua porta.
Vc:É o Justin
Bernardo:Não vai la
Vc:Eu tenho que ir se não ele não vai embora
Bernardo:Então eu vou com vc tbm
Vcs vão e ele abre a janela do carro.
Justin:Oi amor
Vc:O que vc que em Justin?!Eu não quero mais nada com vc!
Justin:Vc ja sabe né?
Vc:Claro que sei ta na Internet!
Justin:Eu posso explicar
Vc:Não vc não pode.Vc vai inventar alguma coisa mas eu não vou acreditar!
Justin sai do carro.
Justin:Amoor por favor me deixa explicar
Bernardo:Vc ouviu o que ela disse.Ela não quer mais nada com vc!
Justin:Quem é ele?
Vc:Meu amigo de infância mas isso não vem ao caso.Justin vai embora agora!Não quero mais olhar para a sua cara
Justin:Amor me deixe explicar por favor eu te peço
Vc:Justin vc me traiu foi isso que aconteceu!
Justin:Me perdoe.Eu não sabia o que estava fazendo
Vc:Como assim vc não sabia o que estava fazendo?
Justin:.... 
CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário