sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 7 #ImagineBelieber

Capitulo 7 #ImagineBelieber

Jasmine:Eu vim aqui pq queria dar um presentinho para o Juss antes de viajar
Vc:Como vc achou o endereço da minha casa?
Jasmine:Eu sei que não devia contar mas...
Vc:Fala logo!
Jasmine:O Juss me chamou para jantar num restaurante super romântico e então quando eu entrei no carro dele vi seu indereço e peguei para quando precisasse
Vc ficou muito triste ao ouvir aquilo da Jasmine.
Jasmine:Então tenho que sair agora.Xau beijinhos
Ela sai e vc nem da xau com raiva que vc tava dela.
A noite alguem toca a campainha e vc pede para sua mãe atender.
Mãe:Justin pode entrar.
Ele entra e ja vai perguntando.
Justin:A sua filha esta ai?
Mãe:Ta sim.Ela esta no quarto pode subir 
Justin:Muito obrigado!
Justin sobe e abre e bate a porta do seu quarto. 
Vc:Pode entrar!
Justin:Oii meu amoor 
Vc:Não fala comigo!!
Justin:Pq?o que eu fiz?
Vc:Até parece que vc não sabe
Justin:Eu não sei do que vc esta falando
Vc:Aah ja ia esquecendo de te dar esse presentinho que sua "namorada" veio aqui e te me pediu para te dar
Justin:Ham?
Vc:Não se finge de bobo a Jasmine veio aqui e disse que vcs foram ontem para um restaurante super romântico e queria que eu te desse esse presente ¬¬
Justin:Aaaah vc ta com ciumes!Eu levei ela para falar de negócios e mais nada 
Vc ainda não acredita e finge que tava olhando para a janela.Então Justin te puxa e te da aquele beijo *--*
Justin:Vc sabe que eu te amo muito e não troco vc por nada desse mundo 
Vc:Verdade?
Justin:Verdade!
Vc:Eu posso ter ficado com um pouquinho de ciumes...
Justin:Um pouquinho?
Vc:Taa muito ciumes
Justin te da vários selinhos.
Vc:Aff amanhã eu tenho aula ¬¬
Justin:Ah falando em aula eu vou te buscar amanhã depois da sua aula para darmos uma volta vc quer?
Vc:Claro que siim!!Te amo muito
Justin:Eu tbm te amo muito.Bom é melhor eu ir embora pois vc tem que dormir bem para amanhã acorda pra ir a escola...
Vc:Ain eu não quero que vc vá!
Justin:Eu tenho que ir mas amanhã agente se ve ok?
Vc:Ok 
Justin te da o ultimo beijo e vai embora.Então vc dorme e no outro dia vc acorda 5:50 da manhã para tomar banho e se arrumar antes de ir para escola.Vc ia de transporte.Então vc chega a escola e começa a aula.Na hora do recreio o garoto mais bonito da sua sala e que vc gostava não parava de olhar para vc.Então ele vai até vc para converssar.
Garoto:Oi tudo bem?
Vc:Oi tudo sim e vc?
Garoto:Estou bem...nossa eu não sabia que vc era tão linda assim
Vc fica vermelha ao ouvir isso.
Vc:Obrigada =)
Toca o sinal e vcs voltam para a sala.O(A) professor(a) para fazer um trabalho em dupla.
Então o garoto pergunta se vc não quer fazer com ele e vc topa.Na hora da saida vcs 2 saem juntos e Justin ve tudo aquilo então ele te da um beijo no rosto e vai embora e Justin chega cheio de ciumes.
Justin:O que foi isso que eu vi?Vc esta me trocando por outro garoto?
Vc:Amoor...
Justin:Eu não gostei do que eu vi!
Vc:Justin Bieber!!Eu não troquei vc por ninguem esse garoto vai fazer trabalho comigo de escola e mais nada!Depois vc diz que eu que tenho ciumes...
Justin:Hum sei...
Vc:Justin vc não esta acreditando em mim?
Justin:Desculpe amor eu fiquei com ciumes =(
Várias meninas da sua escola comessam a chegar perto do Justin.
Vc:Agora vamos antes que elas pessam autógrafos
Então vcs vão a um belo parque.Quando vcs chegam alguem te liga.
Vc:Alô?
Garoto:Oi podemos começar o trabalho hoje?pq é para quinta e temos muita coisa para fazer
Vc:Aah claro que podemos mas pode ser mais tarde?
Garoto:Claro então pode ser na minha casa?
Vc:Pode! me da o seu indereço
Ele te da e vc anota.Depois vcs desligam.
Justin:Quem era?
Vc:É....era o garoto que eu..to fazendo trabalho
Justin fica cheio de ciumes.
justin:Aff vcs vão fazer aonde?
Vc:Na..casa dele
Justin:Posso te fazer uma pergunta?
Vc:Pergunte
Justin:Vc gosta dele?
Vc:....
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário