sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 6 #ImagineBelieber

Capitulo 6 #ImagineBelieber

Era uma foto de vc e Justin se beijando.Tinha comentários dizendo:"Essa garota ta ferrada comigo".Vc fica com muito medo de tudo aquilo que estava acontecendo e ainda mais que vc iria para escola depois da manhã.
Vc:Amoor o que vamos fazer agora?
Justin:Eu vou fazer uma entrevista amanhã e vou ver se consigo terminar com essas chantagens.É melhor dormimos amanhã agente tem muita coisa para fazer
Vc:Ok 
Então vcs dormem juntinhos abraçados.No dia seguinte vc acorda primeiro que ele e desce até a sala.Toma o café da manhã que Pattie tinha preparado antes de sair e se arruma com as mesmas coisas que tinha vestido na festa.Vc sabia que iria ser perigoso sair por causa de paparazzis.Então vc pega enprestado um boné do Justin e um casaco.Antes de sair vc deixa uma carta para o Justin dizendo:
"Amor eu to indo para casa não se preocupe comigo.Eu te amo muito.
E vai embora.
Quando vc ta indo pegar um taxí a Selena chega perto de vc.
Selena:Olha garota o que vc tava fazendo na casa do meu Justin?
Vc:Isso não te enteressa.Agora por favor sai da frente que eu to apressada?!
Selena:Isso não vai ficar assim vc ja ta ferrada com as fãs do Justin imagina com as minhas fãs!
Vc:Olha eu não tenho nada haver com isso ta?!Agora tchau!
Vc empurra ela e entra no taxí (mas não sabia que estavam filmando isso)
Em uma entrvista Selena fala que vc estava chantagiando ela e que se ela voltasse com o JB vc mataria ela.Quando vc ve essa entravista na televisão vc fica boba com tudo de mentira que ela estava falando.Seu celular toca.
Vc:Alô
Justin:Amor pq vc saiu daqui?Vc não podia ter ido
Vc:Justin acho que não da mais.A Selena mentiu falando que eu estava chantagiando ela
Justin:Eu vou falar com ela e falo com vc depois
Vc:Ta bjs xau
Justin:xau
Horas depois alguem bate a porta era o Justin.Ele entra e vcs se sentam.
Justin:Olha falei com ela e ela disse que ela desmentiria tudo se eu namorasse com ela de novo
Ele diz isso com uma lagrima caindo em seus olhos.
Vc:NÃO!Isso não pode acontecer.Eu te amo Justin e não quero perder vc por favor...
Vc começa a chorar muito.Justin te abraça e te da o ultimo beijo antes de ir embora.
Justin:Eu fiz isso por que te amo.E não quero que nada acontessa com vc.Eu tenho que ir agora.
Vc:Não Justin por favor não me deixe.
Justin:Desculpe =(
Vc:Justin eu peguei imprestado com vc o seu casaco e seu boné então eu vou la pegar e te devolver
Justin:Não precisa fica com isso é lembrança do nosso amor.Agora xau
Vc:Não Justin!!!!
Justin sai e vai embora.Vc fica chorando por vários dias no seu quarto abraçada com o casaco que ele tinha te dado e não queria comer nem ir a escola.Sua mãe entra em seu quarto.
Mãe:Filha vc tem que se distrair não pode ficar assim o tempo todo.Isso passa com o tempo.
Vc:Mas mãe eu nunca vou esquecer o Justin ele foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.
Mãe:Olha vamos fazer uma coisa vc sai com suas amigas hoje e ve se vc se destrai ok?por mim.
Vc:Ok mãe eu vou.
(As brigas entre vc com as fãs tinha acabado pois vc tinha terminado com o Justin) 
Vc chama suas amigas para ir ao shopping.Chegando la vc vai ao banheiro e sem querer se esbarra com o Justin.
Vc:Desculpa.
E sai andando mas ele te puxa e te leva até o carro dele.
Justin:Eu não consigo viver sem vc.A Selena esta me sufocando!
Vc:Justin acabou eu e vc!Agora me deixa sair desse carro por favor!
Então Justin te beija e vc não resiste.
Justin:Eu e vc nos amamos e vc sabe disso
Vc:Mas não podemos ficar juntos
Justin:Eu tenho uma idéia.
Vc:Que idéia?
Justin:Vc vai ver na televisão amanhã
Vc:Ok.Agora eu tenho que ir minhas amigas devem estar preocupadas comigo
Justin:Ok eu te ligo amanhã
Ele te beija e vc desce do carro e volta para o shopping.No outro dia Justin te liga e fala para vc ver o que ele iria falar na televisão.
Então vc liga a televisão e ve ele pela tv.Ele disse:"Eu não quero ser mentiroso com minhas fãs.Vou ser honesto e quero dizer que aquela menina que eu beijei aquele dia era e é o amor da minha vida e não quero perder ela por causa de chantagens.Eu queria que parassem essa guerra e que agente podesse viver em paz.Eu amo a (Ele diz seu nome todo) e ponto."
Vc ficou toda emocionada com o que ele disse.Mais tarde alguem bate a sua porta e vc crente que era o Justin sai correndo para atender.
Vc:Jasmine?O que vc ta fazendo aqui?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário