sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 9 #ImagineBelieber

Capitulo 9 #ImagineBelieber

Garoto:Pode falar =D
Vc:Aquilo que aconteceu ontem não pode mais se repetir
Garoto:Vc esta falando do beijo?
Vc:Sim o beijo.Eu não posso,eu tenho namorado
Garoto:Posso te perguntar uma coisa?
Vc:Sim 
Garoto:Vc gosta de mim? mesmo sendo um pouquinho?
Vc:É...Na verdade eu não sei =( 
O garoto te da um abraço e te beija.Vc não resiste.
Vc:Ah não!Eu não posso!
Vc sai correndo até a saída.Quando chegou o Justin não havia chegado então vc se sentou perto de uma árvore e ficou pensando.
"Ah não agora eu acho estou apaixonada novamente pelo (vc diz o nome do garoto que vc é afim a um tempo) mas eu amo muito o Justin e não viveria sem ele".Vc começa a chorar.
Aparece o carro do Juus e vc vai até la.
Justin:Oi meu amoor entra no carro vou te levar a um lugar
Vc:Ok
Vcs vão até uma praça que não tinha quase ninguém.Vcs saem do carro e se sentão naqueles bancos de praça.
Justin:Eu te levei até aqui pq queria saber o pq de vc sair chorando e pedindo perdam?
Vc:Bom eu vou te contar tudo.Foi assim...
Vc conta tudo para ele.
Justin:Nossa! O.O
Vc:Justin eu acho que preciso de um tempo =(
Justin:Tudo bem eu entendo.(Ele diz isso com um lágrima caindo)
Vc:Justin eu te amo muito e vc sabe disso mas...eu preciso de um tempo para pensar em tudo o que esta acontecendo
Justin:Eu só quero que vc saiba que estarei te esperando
Vc:Justin =( eu não quero te fazer sofrer por isso que preciso desse tempo
Justin:Ok eu entendo =( 
Vc:Agora eu tenho que ir se não minha mãe vai ficar preocupada
Justin:Quer que eu te leve?
Vc:Ok
Vcs chegam na sua casa.
Justin:Então...somos amigos ainda?
Vc:Claro que sim seu bobo mas olha aqui eu não to terminando definitivamente com vc ouviu?
Justin:Ok EU TE AMO *-*
Vc:Eu tbm TE AMO E MUITO *-*
Vcs estavam chegando mais perto um do outro quando o celular do Justin toca.
Justin:Drogaa ¬¬ 
Vc:É melhor eu ir indo xau
Justin:Xau =(
Vc chega e sua mãe ja fala estressada.
Mãe:Aonde vc estava mocinha?
Vc:Ah mãe eu sai rapidinho com um amigo 
Mãe:E que amigo é esse?
Vc:Ain mãe chega de perguntas.Vou tomar um banho
Vc sobe para tomar seu banho.Mais tarde alguem toca a campainha.e vc abre a porta.
Garoto:Oi 
Vc:Oi (vc diz o nome dele) pode entrar!
Garoto:Eu vim aqui para te pedir desculpas daquilo de hoje 
Vc:Ah o beijo...tudo bem 
Ele te da um buquê de flores 
Vc:Ai que lindas!Obrigada
Garoto:Essas flores é para menina que tocou meu coração e agora estou apaixonado
Vc:Ain não fala assim.Eu estou tão confusa com tudo isso!Não sei o que fazer
Garoto:Pode deixar que eu não farei mais nada e te deixarei pensar.
Vc:....
Garoto:Bom é melhor eu indo.Eu te ligo amanhã
Vc:Ok xau bjs
Ele te da um abraço e um beijo no rosto
Garoto:Xau bjs
Vc estava sem saber o que fazer estava dividida entre 2 pessoas.Vc sobe coloca as flores num vaso e se deita na cama e acaba adormecendo.
A noitinha alguem joga uma pedra na sua janela e vc acaba acordando quando vc abre a janela vc ve o Justin e desce para abrir a porta para ele.
Vc:Seu louco o que vc ta fazendo aqui?
Justin:Eu sou louco por vc e precisava te ver não consigo dormir.Eu não quero te perder
Vc:Entra e vamos ao meu quarto para não acordar minha mãe
Vcs sobem e vão até o quarto e vc tranca a porta caso sua mãe viesse.
Vc:Justin o que houve? 
Justin te pega e te da aquele beijo.Vcs ficam uns 2 minutos se beijando.
Justin:Amor eu te amo por favor não me deixa 
Vc:Justin eu te disse que não tinha terminado com vc eu só preciso de um tempo
Justin:Quantos dias?
Vc:Uma semana 
Justin:Aff ok mas só uma semana.Eu preciso saber o que vc vai decidir.Se vc me deixar eu morro
Vc:NÃO JUSTIN!!!!Não faça isso eu...vou ver no que vou fazer
Justin:Ok...(ele diz seu nome) eu estou completamente apaixonado por vc não consigo dormir nem comer pensando se vc vai me deixar
Vc:Amor eu te amo muito vc é o meu mundo só que eu....não sei o que eu sinto pelo (vc diz o nome do garoto) e não quero te fazer sofrer 
Justin:Eu sei ¬¬ é melhor eu ir indo 
Vc:Justin vc não pode ir ta muito tarde e pelo visto vc veio apé 
Justin:Mas e a sua mãe?E a sua escola?
Vc:Amanhã eu não tenho aula vai ter reunião de pais e minha mãe vai la no colégio cedinho e só vai voltar umas 2:30 da tarde
Justin:Tudo bem mas vou ligar para minha mãe e falar que vou durmir aqui
Vc:Ok 
Ele liga para mãe dele e entra no banheiro quando volta ele tava só de cueca.
Vc:Ain Justin não faz isso por favor
Justin:Fazer o que?
Vc:Eu ja to com calor
Justin:kkkkk
Ele vai te joga na cama e começa a tirar sua roupa e beijar seu pescoço
ai ele vai descendo...
Vc:Justin para!!
Justin:Pq?
Vc:Eu não estou pronta 
Justin:Ok =(
Vc:Olha eu prometo que a minha primeira vez vai ser com vc só que aqui eu não me sinto bem alem do mais que a minha mãe esta perto
Justin:Então posso durmir agarradinho com vc?
Vc:Pode *-*
Então vcs dormem.De manhã o celular do Justin toca era um sms e vc acaba acordando e pega para lê pois era da Selena Gomez.
Dizia:"Amor eu queria te encontrar para converssarmos sobre o beijo de ontem que agora ta na revista e sua namoradinha não vai gostar de ver alem do mais pq vc que me agarrou.Espero que me retorne bjs"
Vc começa a chorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário